terça-feira, 21 de agosto de 2018

Niver low profile

Ao contrário do ano passado - quando senti o impulso de festejá-lo reunindo amigos queridos nesta data - este ano meu niverse  passou no mais low profile sentido possível.

Como a data caía na 2ª feira, dia de trabalho normal, chamei minha querida tia Maria Luzia para comer uma torta na casa da mamãe , que para tal nos convidou. Fizemos um lanche que reunia coisitas do sítio - suco de maracujá (que resistiu bem ao congelamento) e geleias -,  pães e doces da padaria vizinha aqui da rua JB e um queijo da Canastra para experimentar (em função de projetos futuros) .

Fizemos um intervalinho antes de saborear a torta de cream-cheese e frutos vermelhos...



Conversinha mole despreocupada, em época entretanto, tensa, de muitas mudanças e desafios.

Minha mãe e minha tia são belos exemplos de longevidade lúcida e bem-humorada. Que a Genética me faculte ter como herança esta constituição boa e forte !


Nenhum comentário:

Postar um comentário