sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Pós nivers domésticos

Depois de meu discreto niver, mais duas comemorações  super domésticas,  caseiras
mesmo, de membros da família de sangue e dos parentescos paralelos da carreira profissional
 
Almoçando com minha mãe e sua dedicada cuidadora;
caprichando na minha dieta,
com tilápias e camarões e salada especial 


E indo conhecer o novo lar, com linda vista da Lagoa,  de uma antiga aluna de um de meus mais longos (10 anos) grupos de estudo em psicanálise , com quem recentemente retomei contato ao co-orienta-la em sua tese de doutorado.


Outra vez, almoço gostoso adaptado a meu regime atual ,
um peito de frango grelhado e macio e legumes
com purê de maça e dois molhos deliciosos.  
  

  Mais low profile impossível ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário