sábado, 5 de outubro de 2019

Para além dos Pêsames

Além de meu luto particular por Huguinho, minha família sofreu outra perda esta semana,  de parente próximo.

Para ir além da desolação da Morte , só a Arte. Assim,  após ser informada  deste novo descompasso no ritmo usual da Vida, , fui visitar meu professor de Desenho, no meu (atemporal) horário de 4ª feira.  Lá encontrei uns poucos membros do antigo grupo, outros  novos ou itinerantes 
e a  acolhida carinhosa e alegre de sempre...

Quem tirou nosso retrato foi Cristiano
(à esquerda) ,fotógrafo que anda praticando
um pouco de Desenho no  Ateliê . 

O Mestre Bandeira, Moniquinha que agora assumiu o papel de gestora
do grupo que já foi de Sandra e a Joana, da 'velha guarda'

Que saudades boas e movimento regenerador!
 Que os Fados da Existência me permitam um pronto retorno a seu convívio ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário