domingo, 9 de agosto de 2020

Meu presentinho de aniversário do sítio

 Meu primeiro presentinho de niver este ano veio de minha caseira Rita. Ela lembrou que eu fazia anos  este mês .   

E, num impulso de carinho - declarando  que "nunca me havia dado nada", o que não é verdade ! - me perguntou de eu gostava do aroma de um perfume que ela mesmo havia ganho . E a ele acrescentou um ramo fresco de flores, colhidas na casa da prima, que  mora ao lado e que cultiva um belo jardim ! 


Fiquei feliz com este  lembrete, suave, inesperado, de que talvez tudo que faço para estreitar laços de relação humana mutuamente atenta e respeitosa  com os empregados de  meu sitio , esteja dando frutos

... ou talvez fazendo brotarem flores  ... 

... perfumadas !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário