domingo, 17 de dezembro de 2017

Final feliz de ano letivo no 4F

Talvez alguns novos  investimentos profissionais - ligados, por uma proposta de divulgação internética,  a nosso projeto 4F (ainda deixo esta sigla envolta em certo mistério) -  me obriguem, no ano vindouro, a descerrar mais um de meus usuais véus de discrição on line.  Assim,  venho parabenizar o seleto grupo piloto de estudos, que tem comigo revisto e re-interpretado a obra freudiana , há já quase cinco anos, pegando carona nas congratulações de todos nós ao nosso caçula Victor, por sua recente entrada em um curso de Mestrado, na Fiocuz, minha alma-mater acadêmica.



Dois de nós não estavam presentes nesta ocasião festiva. Deixo aqui em aberto sua inclusão fotográfica, em paralelo,  neste registro (a partir de fotos suas que me enviem , quando puderem, se quiserem ) . Mas não quis perder o impulso e a oportunidade de ser este um ótimo pretexto para um tipo de exposição que ainda me é um pouco estranho,  associado às usuais  comemorações da passagem de ano. 


Felicidades para você, neste seu ingresso mais oficial  no universo acadêmico, querido jovem parceiro. E que seu entusiasmo nos convide a reinvestir  nossa energia de  pesquisa em espaços mais públicos, em adição àquele em que já habitamos,  exclusivamente  privado,  adorável oásis, que, entretanto, não pode se tornar confinado, passível de ser confundido com área de conforto .        .

Nenhum comentário:

Postar um comentário