quarta-feira, 18 de julho de 2018

Visita de meu amigo Dan - chegada ao West Side carioca

Sempre gracejo com conhecidos que o Jardim Botânico - onde moro -  é o bairro que mais me lembra o West Side , de New York . Há algo de ênfase à natureza e a um bom gosto discreto, um amor à arte que se nutre de sua experiência  mais intimista, com livros e filmes pela Tv , do que na frequência a salas de espetáculo, um quê secreto de passado aristocrático convivendo com o melhor da Democracia mais radical, que não se considera apenas o menos ruim dos sistemas, mas depende muito de um refinamento educacional para manter viva sua inspiração igualitária ...


Daí insisti muito para que meu amigo Dan Levine, vindo para um Congresso no Rio, chegasse  alguns dias antes para conosco curtir alguns bons momentos no nosso recôncavo carioca de eleição.

Chegado que foi, tomou banho e deixou malas no simpático Hostel que me fica a duas quadras de casa.  É  um lugarzinho muito bem localizado , com decoração tropical...




Como o a American Airlines não serve café da manhã, veio tomar o que eu lhe deixara preparado em minha casa.






Ali travou contato com outra paixão mutua os gatos, no bordado  de meu jogo americano e com a recepção sempre dengosa de minha gata Morgana...




Mais tarde, fomos ainda fazer umas comprinhas pelas redondezas e aproveitamos para passar pela Lagoa..




À  noite, fomos na casa de Ana Luísa, começar a  falar de nossos planos de trabalho em conjunto, Mas tão grande era nosso entusiasmo no tema que esqueceu-nos o seu registro fotográfico !
Bem vindo foi e sempre será o querido amigo !

More soon . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário