segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Discreto elogio do Mestre

Adejo em vários lugares... 
Em poucos me enraizo... 

Assim é bom receber um discretíssimo elogio de meu Mestre de Desenho, na turma só de talentos - muitos profissionais - que frequento.

Obedeço a sua orientação de não estudar anatomia. Aprender a reconhecer os moldes que ossos e músculos forjam por sob a pele apenas a partir do olhar atento.

Há mais de um ano ando por lá. só desenho na aula. Nada treino em casa ... meus progressos vão seguindo no mesmo ritmo vagaroso e descompromissado. Só agora estou sabendo 'lançar a figura no papel'.

E, na última pose,  meu mestre aprovou o movimento que imprimi á mão do nosso modelo  ...

                                            Que Alegria ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário