domingo, 25 de novembro de 2018

Sétimo aniversário da Morgana

Minha gatinha Morgana fez sete anos - data muito simbólica para felinos, que tem sete vidas ! - no dia 22 de novembro. Sempre comemorei seu aniversário com diferentes berloques, com imagens suas,  que dei a amigos e analisandos que acompanharam seu crescimento e maturação.

Estou atrasada este ano quanto ao mimo . Mas já escolhi sua fotinha , que acho simbólica.


Ela está aos pés de minha cama, cantinho preferido desde pequenina.
Atrás dela, acima da prateleira, seis bichinhos de pelúcia, de diversos lugares do Brasil e do mundo ! 

Ou como ela esteve presente, nos seis anos anteriores de sua vidinha, quando de minhas viagens e sempre em minha lembrança ! 

Feliz niver, minha gatinha ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário