Não choveu conforme prometido , na data longamente anunciada. Refrescou um pouco, nos dias que se seguiram, junto com um granizo de piadinhas de todo o tipo nas redes sociais: nem mesmo uma tempestade impetuosa o nosso Governo incompetente consegue orquestrar...
Mas logo volta o calor sufocante, abrasador ... e a tensão - como nuvem ameaçadora - de uma situação política, econômica, social em muitos níveis intolerável !!!
Meu doce devaneio, que exerço sempre o mais possível neste blog , hoje se cala sob o peso de pressões múltiplas, que envolvem meu cotidiano como uma capa densa, espessa, pesada... Refletem-se tais incertezas em probleminhas desgastantes no dia-a-dia, fazendo nossas pálpebras hesitar antes de se abrirem para cada nova madrugada.
Que a minha , que a nossa Alma, amigos corajosos e idealistas , resista !! Que consigamos ver para além da situação mais aparente no presente o que subsiste de uma essência de luta e persistência em um plano paralelo, mais apagado a nosso olhar esgotado...
Que saibamos reconhecer a beleza da concha pontiaguda e encaracolada , silenciosa e permanente, sob o impacto mais assombroso de sua sombra assustadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário