segunda-feira, 22 de abril de 2019

Páscoa como pequenas Ressurreições em curso

Consegui realizar pequenas proezas , que desejava há algum tempo nesta Semana de dias a poderem ser vividos como Santos, ou seja, a favor de certos processos de crescimento pessoal. 

Minha mesinha de Páscoa fala disso . 

Ou seja ;


Consegui apenas expor como charmosos  os chocolates de bela qualidade que recebi de presente.  Penso em repassa-los a amigos que dele podem fruir melhor do que eu - que realmente devo fazer uma dieta por agora !

Aproveitei as promoções em curso para comprar bombons e barras , de uso mais cotidiano , para fazer estoque para visitinhas, analisandos e pequenas gentilezas - tipo gorjetas -  a profissionais que também o merecerem. 

Muitas frutas substituíram as gulodices mais engordativas .... As revistas falam de minhas pretensões dietéticas e de uma possível viagem, a lugar um tanto aventureiro, com a qual me permito sonhar um pouco...

Outro detalhe é eu ter conseguido retomar um artigo muito autoral que estou fazendo. Está sendo muito difícil para mim, pois deve ser espontâneo e inovador, dentro de um mínimo de credibilidade acadêmica . Como o estou escrevendo em inglês , aí estão dicionários e o livro de um amigo do qual emprestei  algumas  referências bibliográficas... 

Uma boa, atemporal  Páscoa, de  projetos retomados e continuados, ao longo dos dias menos prestigiados  simbolicamente, para os amigos deste blog !!! 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário