segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Pré-niver com amiga de três almoços

Quantidade, como tamanho,  não é documento. Os três almoços a que me refiro foram com uma amiga muito especial, minha caríssima orientadora de Doutorado. Embora nos já doze anos que nos separam de minha Defesa não tenhamos perdido contato, nossas vidas corridas, em espaços de trabalho diferentes, têm dificultado estes momentos de encontro. O primeiro destes almoços foi para festejar meu Doutorado, o segundo para retomarmos proximidade, alguns anos depois, perto do Natal. Afinal, neste celebramos principalmente o 80º aniversário da querida Cecília , em plena saúde e atividade profissional. Deixei o meu próprio próximo niver em segredo, como estou preferindo fazer este ano.


Nossa comemoração foi no tradicional Alcaparras, perto de onde Cecília mora , na Praia do Flamengo. Iniciamos com um brinde à alegre ocasião , com delicioso espumante nacional .


A comida , saborosa e farta, justifica o antigo bom conceito de que goza o estabelecimento.

A sobremesa daria para dividir por dois e sobrava ! Mas quis fazer deste derradeiro festim, logo antes de começar uma dieta que planejo ser de seis meses, um acontecimento gastronômico guloso sem restrições !



Além disso, prometi a Cecília que ela me veria bem mais esbelta na nossa próxima refeição festiva juntas...

Que esta se torne uma tradição de nosso relacionamento sempre produtivo e estimulante !

E que daqui a um ano, repitamos a dose . comigo mais à vontade e levinha nas roupas ... e nas fotos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário