quinta-feira, 31 de março de 2022

Mudanças

 Mês corridíssimo e muito repleto de emoções nostálgicas e de exigências demasiadas para manter o ritmo ordinário da vida funcionando em paralelo a desmanchar a casa de minha mãe. E ainda fiz algumas atividades "extra" , que comento depois.

Acelerei o processo de empacotar coisas da mamãe que vão para a casa minha ou para o sítio. Trabalho concreta e simbolicamente exaustivo. 

Só quis deixar um breve registro fotográfico  da ajuda extra que tive do sr. Beto, que vai fazer os fretes e sua gentil esposa , ao me ajudar a concluir as embalagens em pacotes neste domingo passado.   

Calhou de sair na foto o belo jogo de cadeiras antigas da mamãe,
que amanhã, após a mudança parcial, deverá já estar em casa minha .


 E deixe-me voltara as árduas labutas deste período desafiador !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário