Uma azaléa trazida do sitio , contrariamente a seus hábitos de murchar mal entra na cidade , ao invés abriu todos os seus botões para a celebração - sempre mais pra intimista - de meu aniversário este ano. Trouxe assim um pouquinho de meu campo para meu dia especial .
Ontem, um sábado, saí com minha antiga amiga Zilah, retomando um hábito de toda uma vida de festejarmos juntas os nosso aniversários, o dela no verão, em janeiro, o meu no inverno, em agosto . Durante anos, como ela ia para o festival do cinema em Gramado, que é em agosto, adiamos tal pontualidade de encontro.
É bem reconfortante retomamos uma rotina afetuosa . nunca vou a shoppings, só com Zilah. E , no Shopping Leblon, este ano , refizemos o roteiro.
O almoço em um bistrot agradável, o Amelie .
No dia seguinte, hoje, meu aniversário, como eu havia planejado voar de parapente, fiquei preocupada porque amanheceu chuviscando, Todos me haviam avisado que o fim de semana seria de muita água caindo do céu. Mas não acreditei e foi melhor assim , pois abriu um sol bem legal e pude voar como queria !!!
Como no ano passado, nesta mesma data em Friburgo , havia na praia do Pepino um relógio digital para eu provar minha presença no programa escolhido no dia preciso.
Na volta, mais um pouco do aconchego da antiga amizade ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário