quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O quinto aniversário do Blog

Dia 3 de agosto, o do aniversário deste blog , eu estava voltando de minha obra de eletricidade em Friburgo (ver adiante)....

MUITO trabalho me esperava , em especial as pouquíssimo gratas atribuições de final de função de síndica no meu  prédio  (tudo agilizado o melhor possível  para auxiliar à sucessão de uma pessoa que acho adequada, o que não é tão simples como pode parecer). E mais as coisitas práticas de sempre: computador ainda com formatações a serem feitas, problema no celular que me obriga a trocá-lo e mandar o 'defeituoso' para revisão (em são Paulo) , dor lancinante de coluna (devida ao stress) empregada que não vem porque foi assaltada no trem da Central etc...

Espero que tudo seja válido para meu aprendizado existencial como ser humano....



E que seja o Fim de meu inferno astral, já que o meu próprio aniversário é na segunda metade de agosto!

Ante os aspectos mais desagradáveis das tarefas a concluir (final de 'sindicatura' , ninguém merece este nome!!!) , medito:

Em breve, no horizonte ressurgirá a aurora de um novo ciclo meu de Vida




E para mim, tão cônscia de meus deveres e responsabilidades, é revolucionário me  desejar... que tal novo ciclo de vida seja regido, neste Ano da Graça de 2017, pelos signos da descontração, do prazer  e da Alegria !



Nenhum comentário:

Postar um comentário