sábado, 26 de maio de 2018

Festa de aniversário da Sue

Nossa querida Suely festejou um importante aniversário , na graciosa cidadezinha de Rio Bonito.






Começamos por um almoço em um restaurante vegano chamado Compaixão.

 . Muitos companheiros da escola espiritual da Sue estiveram presentes, assim como Bia e eu, suas colegas de projetos psicanalíticos do Rio .

Acima, à esquerda, a aniversariante...
e , à direita, Bia e eu a cumprimentando.


Na mesa de Suely, Bia e eu e os irmãos adotivos André e esposa e Rosângela 




Foi no lar de Rosângela, uma adorável casinha de roceiro  reformada, em um sítio chamado Quintal de Estrelas, que a comemoração continuou.






 Bia e eu que adoramos este tipo de construção aproveitamos muito seu astral agreste e hospitaleiro ...


... cercada de verde, abrindo janelas coloniais para os campos, com a cachorrinha da dona de casa nos fazendo companhia.












Enquanto isto, uma cantoria agradável , acompanhando um violão na rede, emoldurava  a paisagem rural encantadora !






O lanche muito gostoso - e composto todo de salgadinhos e doces  também da culinária vegana - complementou a decoração delicada, armada  no terraço lateral  aberto da casa .






Bia e eu precisamos sair cedo, para não pegar o escuro na estrada .  Mas aqui registramos o nosso parabéns carinhoso à Sue, que tem estado conosco nas  muitas estradas de nossas existências, percorridas em amável companhia !





Feliz nova década de Vida, Amiga !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário