domingo, 26 de maio de 2019

Cidade x ? Campo

Estou em um momento meio difícil , tanto na Cidade - com exigências várias em múltiplas áreas do existir  - como no meu sítio no Campo - idem, idem.

Em geral, relaxo um pouco na Serra dos problemas que encontro nesta Várzea carioca . E , nos últimos tempos, estava projetando no meu sitio e planejando em relação a ele o melhor de mim mesma. Diminuí - embora não tenha interrompido - o meu ritmo de investimento objetivo e afetivo neste sentido...

Os desafios são diferentes e, na medida do possível, estou mantendo o espirito de luta - diante dos incidentes mais sofridos que  têm avultado lá e cá -  mas estou tão cansada !

Desde o inicio, este blog privilegia aspectos mais amenos da Vida. Quando fica mais árduo , dou só uma breve notícia, como hoje .


Hei de ir além desta fase !!! Em alguns momentos, resistir já é uma vitória !

More soon !


Nenhum comentário:

Postar um comentário