quinta-feira, 13 de junho de 2019

Gripe no sítio

Foi difícil subir para o sitio no fim de semana passada. As sombras dos dias magoados que se têm espraiado sobre mim em tempos mais recentes acompanhou-me estrada acima,em uma sexta-feira de céu nublado.

Além disso, fiquei gripada e passei o sábado inteiro na cama. Há muito tempo eu não pegava uma gripe ! Nunca passei um dia inteiro lá no quarto, sem nem arrumar a cama!


Dormitava e acordava e cochilava e tinha pesadelos vagos e meu corpo latejava e  minha garganta doía...


Meu gatinho Caramelo esteve a meu lado todo o tempo , como costumam fazer os sensíveis felinos quando sentem seus donos doentes ou tristes.


E Rita, minha caseira, me trazia chá de limão com mel e leite queimado com frequência. Estava tão frio em Friburgo !

E, assim, muito aos pouquinhos , fui melhorando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário