quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Terceiro luto do ano

Minha tia querida, que sempre esteve comigo, desde a adolescência , em todos os momentos realmente importantes de minha Vida - embora em tantas coisas mundanas fôssemos muito  diferentes - partiu  de nosso convívio, inesperadamente, na última terça-feira.

Fora fazer um exame de sangue um pouco mais elaborado - e, por conta disso,  em hospital - por causa de uma infecção urinária persistente . Foi alegre como sempre, conversando com alguns de seus sobrinhos que a acompanharam ... uma parada cardíaca súbita ... e sua estrela pura e bela se desligou da Terra e se foi, para os Paraísos da Lembrança plena de exemplos de um generoso Bem Viver .

Havíamos marcado um almoço de véspera de Natal para o próximo dia 24, no restaurante ao lado de sua casa de que ela gostava... 

Estava  tão bonita ontem, no seu último leito , em meio a flores, rendas e muito -muito afeto !!!

Tia querida, minha homenagem , minha saudade , meu eterno Amor gratuito e sem cobranças , como o que sempre nos ligou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário