sexta-feira, 24 de julho de 2020

Aprendizagens da quarentena

Surpreendentemente, algumas coisas absolutamente básicas para a maioria das pessoas,  forma novidade completa  para mim. Com a dificuldade de transporte de minha antiga empregada - o que acelerou sua já há muito prometida aposentadoria - passei a ter de cuidar da casa. Dentre os cuidados desta, a tarefa de cozinhar me era inédita ! 

Decisivo  para este passo - mantendo um mínimo de compromisso com a dieta - foi a compra de acessórios indispensáveis  e aprender alguns procedimentos fundamentais ! 


Legumeira e descascador de legumes
Legumeira e descascador de legumes
sobre um fogão imaculado
 (depois que eu descobri qual  
o melhor produto para ele ) 

Fazendo doce de banana no fogão e
purê de abóbora no forno ! 

E descobrindo um espremedor
"individual'  de laranjas

 
Que estas novas descobertas se mantenham no tempo e no espaço, me dando uma certa liberdade em relação ao serviço doméstico !!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário