terça-feira, 24 de novembro de 2020

Cutia no gramado

 Recentemente, comentei neste blog como me entristecia o Parque Lajes - cuja abertura após o pior  da Pandemia tanto me animara, pouco antes ! - ter sido tomado por multidão infrene. Tenho frequentado o Parque do Jardim Botânico  e as ruas mais quietas de nosso bairro , em minhas caminhadas. 

Mas, em um apressado dia de semana acinzentado, levada pela saudade, me arrisquei a passar pelo Parque Lajes, evitando suas áreas mais concorridas. Até que estava quase tranquilo, sabendo-se  escolher suas trilhas mais discretas...

Mas, distraída, acabei por desembocar no gramado central, em geral apinhado de gente. 

Surpresa ! Naquele preciso instante, estava vazio! 

Melhor ainda, no recorte verde claro,  iluminada por um retalho de sol inesperado, das matas ao redor egressa, havia uma cutia ! 


   Pequenos milagres do cotidiano acontecem ! E enchem nosso coração de alegria !!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário