segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Vacinação

 Uma primeira luz no fim do longo túnel da pandemia de 2020: começam a chegar as primeiras doses das diversas vacinas desenvolvidas neste período. E o segundo  grupo a receber a vacina - da Fiocruz, para minha particular satisfação - foi o dos profissionais da saúde de mais de 60 anos - nos quais me enquadro. 

Minha querida amiga Suely recebeu a dica de uma analisanda de que alguns postos abririam mais cedo do que agendado. Assim, fui-me encontrar com ela no dito-cujo, lamentando que a Sue se recusasse terminantemente a tirar foto comigo, comemorativa do evento,  por ter engordado na Pandemia !   Foi bom rever mais uma amiga depois de longo interlúdio. 

 Não obstante eu também estar com alguns quilinhos a mais, não resisti a onda generalizada eufórica, que contou até com um membro do staff ao lado da barraquinha, tirando fotos dos 'semi--imunizados' (*) serelepes ! 

Resta agora a dúvida se, diante da politica atabalhoada de nosso governo , teremos a segunda dose disponível daqui a 45 dias, como prometido, para passarmos da condição de 'semi' (*) para ' totalmente' imunizado. 

Ao menos no que diz respeito aos fatores imunológicos ! 


Para o restante, continuemos a manter o timão psicológico firme, em temporada de tormentas !!! 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário