sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Retomando pequenos rituais na Cidade

 Depois da Pandemia e das várias alterações simbólicas substanciais em minha vida pessoal, estou  retomando alguns pequenos rituais , agora em função de novos projetos . 

Um deles , é a visita mais constante às livrarias do Rio. Sempre fui amante dos sebos.  No momento, em função de um acúmulo de tarefas ainda assoberbante, tenho preferido os espaços aconchegantes onde aproveito para um almocinho ligeiro. Neste sentido, a livraria da Travessa , no shopping Leblon, é bem conveniente.

Ponho lado a lado, neste sentido de alimento de alma e corpo, a seleção primorosa do livros - na minha própria, atualmente,  já interligando cidade e campo, de mil poéticas (principalmente) maneiras -   e a comida gostosa e leve 



Sem falar da vista - do mezzanino - para as estantes lá embaixo, uma de minhas favoritas nos reinos da Cidade !!! 

E agora, vou subir por sitio !!! Pela segunda vez em um mesmo mês, satisfazendo antiga ambição, na véspera de meu aniversário .  








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário