Cheguei um pouco mais cedo do que de costume. assim, Caramelo se instalou pra cochilar em meu colo em frente a piscina, onde eu esperei a chegada do anoitecer.
Depois que fui para cama, ele continuou a soneca no meu colo, só mudando a patinha esticada e caindo num sono mais profundo
No dia seguinte, ansiosa para adiantar a arrumação da casa, tratei de colocar na nova cristaleira o conjunto de canecas há mais de trinta anos guardado para vir habita-la algum dia...
Na imagem do meio , a localização da cristaleira entre as salas de estar e de jantar...
Nas imagens laterais maiores, aproximo-me mais do conjunto de canecas distribuídas com capricho .
Maicol deu uma passadinha para me apresentar seu potrinho manga-larga Foguete - de raça pura, que ele está pagando em prestações - pois um dos meus desejos é voltar a montar no sitio.
Seu Vinicius veio tirar medidas para reformar um móvel para a cozinha, fazer um outro a ele similar e para uma estante para a sala, lá no alto, sobre a porta principal.
Para lembrar como era originalmente, ai vão as fotos...
Em meio a seca de inverno, as ameixeiras estão dando bastante, este ano...
E gosto muito do cuidado com que Moises deixa uma cestinha para mim , no bancada da cozinha, com as frutas da estação. No caso, as últimas deliciosas tangerinas. A elas acrescentei um pratinho - para degustar no sito - e um saquinho - para trazer para a cidade - com as acridoces ameixas silvestres.. .
... tal qual o sentimento que me acomete , quando faço esta transição de espaços...
Nenhum comentário:
Postar um comentário