segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Inicio do ano sob as (o)pressões da Cidade

 Simplesmente , não consegui escrever nada em meu blog até agora pois continuam e se acentuam - incrível que pareça ! - as (o)pressões concretas na cidade. Em torno , principalmente, da minha sindicatura estrebuchante  (mais galhos de árvores caindo pelas calçadas, mais podas emergenciais ), o inventário de mamãe (mais e mais demandas do novo advogado, que substituiu o meu de sempre que está doente ; a ameaça de bloqueio das  contas conjuntas , das quais eu ainda não tirara o nome de mamãe) ; analisandos em crise  de Festas; Morgana com probleminha urgente (embora não pareça grave) de saúde;  eletrodomésticos que pifam ; ida ao dentista emergencial) ; e este é o mês de pagamentos das 'grandes  taxas' (IPTU; IPVA) de acesso apenas por internet ( e complicado)   ... e atraso dos órgãos públicos em emitir as guias ...


O senso mais consistente de Individualidade, cuja preservação e aperfeiçoamento é minha grande meta na Vida, como que se enreda e quase se distorce entre estas enroscadas exigências de cumprimento de nossos desempenhos sócio - culturais. 

A postagem de hoje é um pequeno ato de resistência . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário