quinta-feira, 28 de maio de 2020

Bois de rose: aniversário em tempos de pandemia

Minha querida amiga e companheira de pesquisas Bia, que tem vindo aqui em casa, para mantermos ativos nossos projetos . fez anos semana passada. Aproveitei para lhe preparar uma pequena surpresa.
Nossa 'festinha' teve a regência de um coraçãozinho de Murano em tom bois rose - tão propício a representar o gênio amoroso da aniversariante - seu presentinho , comprado por uma fresta na porta de um lojinha semi-aberta, escondida, driblando suavemente as contingências da quarentena.

Mais uma velinha soprada, no mini bolo de morangos e chocolate branco , na Delicatessen recém reaberta da esquina ...

A simbólica bonita do fogo aceso e se extinguindo realimentou minha alma no eco das boas lembranças das comemorações amigas em suspenso...





E quem realimentou meu corpo foi o delicioso suflê de chuchu que recebi, eu mesma , de regalo de minha gentil homenageada !




Só quem não sabe cozinhar  avalia a minha alegria e gratidão ao acrescentar a fatia fofinha e fresca à minha porção de melancólicos congelados no jantar daquela noite !


Feliz novo ano de Vida, querida amiga !

Que, ano que vem, menos restrições , em todos os sentidos, norteiem nossos rumos nesta Terra !


Nenhum comentário:

Postar um comentário