terça-feira, 29 de setembro de 2020

Pequeno escape asiático pelo Zoom

 Outra vez, estou em um período de extra-multitarefas , em muitas áreas de ser: trabalho, estudo, sítio - tudo meio atabalhoado -  e agora montes de problemas de sindicatura. Estou quase que me arrastando pelos dias e noites !!! 


    Meu amigo Tony me propôs que falássemos sobre um assunto  ligado aos vídeos que estivemos produzindo  para o 4F ;  por ZOOM, instrumento prático  por excelência... 

Mas, foi tão bom rever um rosto querido ! Acabamos deixando completamente de lado o papo mais sério e ficamos conversando sobre a viagem de Tony pela Ásia no ano passado. Ele me saiu ilustrando com as imagens que escolhia da Internet alguns dos lugares lindos que visitou.                                                   

     Como o lago Ha Long , no Vietnan

e a praia de Komodo , em Bali


Ah, deixei de lado as obrigações e curti os raros momentos de suave evasão da realidade  !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário