sexta-feira, 12 de maio de 2023

De volta para o futuro : a expedição para Manaus

Daqui a exatamente um mês - em 12 de junho - estarei pegando um avião (se o vôo não for mudado de novo!) e indo para minha expedição amazônica !!! 

Eu só quero voar muito alto , para muito longe,
por sobre imensas, infindáveis copas de árvores 

Continuo muito enrolada , no dia-a-dia citadino , com muitas questões praticas, envolvendo inclusive o famigerado Imposto de renda.  E questões de Sindicatura no prédio. E obras grandes , complicadas, a serem feitas nas instalações de gás do apartamento em Laranjeiras, que foi de minha mãe... . 

Preciso acelerar preparativos externos e internos para a minha viagem, a primeira em tanto tempo !!!

Já cuidei de toda a parte mais ligada aos compromissos financeiros: comprei passagem, com bastante antecedência  (o vôo já sofreu diversas alterações), já quitei todo o transporte pelo barco, reserva de hotel também já confirmada, com o sinal pago. 

Mas falta, simplesmente todo o resto !!! Desde listas de remédios a levar para um lugar sem acesso sem acesso à Internet - e quanto mais a uma farmácia ou loja de conveniências - até a 'curtição da viagem antecipada " que eu planejara  fazer ... pesquisando, desenhando, em um 'quality time ' íntimo comigo mesma... 

 ... criando uma 'pré-jornada' meio mágica... 

E acabo de voltar do sítio ... e já tenho saudades antecipadas do mês em que não vou  subir para cuidar do final atabalhoado dos preparativos aqui em baixo aqui embaixo ... 

O que irei ver estará à altura de meu sonhos?  

Da Mítica em torno da Floresta Mãe de todas as florestas ? 


Oxalá as ninfas e os gnomos e outros seres das Primícias do Tempo o permitam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário