sexta-feira, 9 de junho de 2023

Às vésperas da viagem


A meu redor , a confusão do preparo  das bagagens  se adensa. 
 

Dentre eles,  apresento- lhes o meu lindo binóculo 

E algum material de desenho e estudo que levarei comigo 


E uma foto de meu Webmaster Armando que continua treinando comigo o uso de meu  Blogger em meu celular ! 

E vou tentar agora pegar uma imagem de meu arquivo de fotos 
Como,  nesta primeira tentativa  , só vieram as fotos que estavam no.meu WhatsApp , acima apresento o filhinho recém-nascido , Vinicius, de nosso funcionário Valdeci.

Vamos ver se tenho acesso a outra pasta de fotos.  

Sim, consegui uma foto de borboleta amazònica , oriunda de minhas postagens recentes sobre a fauna da região ! 



E a seguir , uma imagem de flor de Vitória regia do nosso Jardim Botânico do Rio


Em breve,  muitas de suas parentes amazônicas virão lhe fazer companhia neste blog!!! 

 Agora, com licença, caros esquivos leitores, vou continuar minha aula !!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário