domingo, 17 de dezembro de 2023

Aquarela: um novo rumo de expressão artística ?

Tivemos ainda outro workshop de aquarela com Dulce Nascimento neste ano que se escoa... 

Foi na Universidade Mackenzie, em Botafogo, no inicio de dezembro . Excelentes instalações, com  bancadas adequadas , janelas amplas dando para os jardins verdes, eficiente ar condicionado no  calorão que está fazendo. 



A orquídea em primeiro plano é a que lá me serviu 
de modelo e que eu trouxe depois para casa 



Dulce , como sempre, explicou muito bem os princípios básicos da aquarela, estimulou nosso treinos de leveza de mão, nos deu dicas.   

As lindas aquarelas de Dulce enfeitavam o espaço 


Pergunto-me se, com o devido comedimento e de forma mais esporádica - como o exige minha vida agitada de agora - , não será este um novo espaço de expressão estética - artística em minha vida ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário